Sistema de gestão de estacionamento sem ticket
top of page

Sistema de gestão de estacionamento sem ticket

Atualizado: 5 de jan. de 2023


sistema-de-gestão-de-estacionamento-sem-ticket

A Parking Sol é especialista em soluções inovadoras para o seu estacionamento - profissionalizando, automatizando e desenvolvendo o seu negócio para que você e seu cliente sintam-se seguros no seu ambiente de estacionamento. Sistema de gestão de estacionamento sem ticket

O sistema Parking Sol é capaz de gerir seu estacionamento sem que seja necessária a distribuição de tickets impressos. Dessa maneira você reduz os riscos ligados à mão de obra humana e também confere segurança para o cliente, através do monitoramento e controle dos carros estacionados.

O sistema é instalado em local estratégico, onde deve ser, obrigatoriamente, a entrada e saída dos veículos em seu estacionamento. As câmeras LPR são tecnologicamente preparadas para ler as placas dos carros que passarem pelo trajeto estabelecido, registrando os dados. Após a leitura da placa do veículo, a placa é enviada a um servidor que será responsável por fazer a gestão de entrada e saída dos veículos naquele estacionamento. O sistema de gestão de estacionamento sem ticket Parking Sol está apto para controle da entrada e saída, permitindo ou negando acessos de veículos diretamente na cancela - ao detectar a placa via câmeras LPR. Por que você deve adquirir o sistema de gestão de estacionamento sem ticket Parking Sol? Esse processo automatizando conta com uma tecnologia inovadora, que não depende da mão de obra humana, evitando que o motorista precise estar presente para ações como obtenção do cartão RFID (cartão de radiofrequência responsável por armazenar dados de identificação ) ou ticket, seja com código de barras ou QR code. Isso faz com que o todo o processo flua de maneira mais rápida e sem problemas com o tráfego dos veículos. Cada estacionamento pode definir suas próprias estatísticas ou necessidades para que o sistema gere, automaticamente, os relatórios solicitados de acordo com os requisitos pré determinados.

É possível verificar e controlar o fluxo e a taxa de uso do estacionamento baseado no período que você determinar ou sentir necessidade. Isso pode auxiliar todo o funcionamento e planejamento do seu negócio de estacionamento. Todos os relatórios podem ser exportados de acordo com o período selecionado em excel, que auxilia toda a parte analítica e a equipe que fará o gerenciamento, controle, administração e planejamento do seu estacionamento. Os dados te auxiliam a ter, de forma rápida e simples, um entendimento real de toda a sua operação - podendo determinar seus próximos passos, novas soluções, detectar necessidades e, claro, fazer do seu estacionamento ainda mais rentável e seguro.

Como o sistema de gestão de estacionamento sem ticket funciona? O sistema de gestão de estacionamento sem ticket pode ser utilizado de duas maneiras, funcionando em 2 tipos de hardware diferentes (o hardware é a área física onde o sistema será implantado).


- Câmera LPR com Display, que além de fazer a leitura das placas dos carros, mostrará isso, em tempo real, através de um display instalado no local escolhido. Esse display apresenta o número da placa diretamente ao usuário, na tela disponível, juntamente com, data e horas de entrada ou saída. Além disso, o software fará todas as funcionalidades de gerenciamento, captando e armazenando as informações necessárias para a gestão dos administradores do estacionamento.


- Câmera LPR apenas com software de gerenciamento, que desenvolve toda a funcionalidade administrativa de gestão, porém, sem o display, apenas não apresenta esse demonstrativo em tempo real para conferência imediata - registrando, porém, com precisão todos os dados necessários.


É importante dizer, ainda, que os dois modelos de implantação do sistema de gestão de estacionamento sem ticket são capazes de controlar as cancelas e todo o seu estacionamento, entradas e saídas, de maneira online ou offline.


Procure um representante Parking Sol para saber mais sobre as soluções inteligentes para o seu estacionamento e sinta-se mais seguro, com todo suporte e todo embasamento para uma gestão mais eficaz e simples.


225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page