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Benefícios que envolvem o sistema de gerenciamento de estacionamentos!



Um sistema de gerenciamento de estacionamento monitora continuamente uma área para transmitir informações sobre a disponibilidade de vagas de estacionamento. Ele combina vários equipamentos e softwares - como câmeras, parquímetros, sensores e portões automáticos - para melhorar a segurança e garantir o fluxo contínuo de tráfego.


Existem dois tipos de sistemas de gerenciamento de estacionamento, fora da rua e na rua.

Os sistemas off-street têm apenas um ponto de interação entre pontos de acesso e áreas de estacionamento. Os sistemas on-street , por outro lado, fornecem informações em tempo real sobre vagas de estacionamento - que estão ocupadas e que estarão disponíveis momentaneamente por meio de soluções móveis, via web e baseadas em voz.

Claramente, um sistema de gerenciamento de estacionamento simplifica o processo de estacionamento para clientes e empresas de estacionamento.

Vejamos alguns dos principais benefícios de um sistema de gerenciamento de estacionamento.


Amplia a base de clientes

Um sistema de gerenciamento de estacionamento fornece uma capacidade em tempo real para garantir que as demandas de conveniência e velocidade dos clientes sejam atendidas. Este sistema também pode ser personalizado para incluir um programa de fidelidade personalizado, pelo qual os clientes repetidos podem ser recompensados. Ao criar um perfil de cliente que coleta dados sobre padrões de compra e comportamento, um sistema de recompensas pode ser criado para reter clientes.


Aumenta os recursos de geração de receita

Sistemas de gerenciamento de estacionamento também aumentam as reservas e aumentam a lealdade. Por outro lado, o recebimento antecipado do pagamento garante o comprometimento do cliente e reduz a mão-de-obra do pessoal no estacionamento. Ele também funcionará como uma verificação para os funcionários que podem ser tentados a roubar as vendas a dinheiro. Suas margens de lucro serão protegidas de escorregões.


Obtendo Resultados Ótimos dos Dados

Um sistema de gerenciamento de estacionamento pode ser personalizado para executar a função de gerenciamento de receita. Isso implica que ele gerenciará receitas e operações, estudará e rastreará os padrões e o comportamento dos clientes e, em seguida, reunirá e analisará todos os dados para chegar a previsões confiáveis ​​e prever necessidades de negócios, como contratação de pessoal, em uma data futura. Aproveita eficientemente dados valiosos de clientes coletados durante reservas on-line para formar uma base sólida para a tomada de decisões estratégicas.


No aspecto crítico que deve ser cuidado é que os dados coletados dos clientes devem ser adequadamente protegidos contra acesso ou uso não autorizado. Nesse clima de grandes vazamentos de dados pessoais, os clientes têm receio de compartilhar informações, e qualquer falha nesse sentido pode prejudicar rapidamente a credibilidade do negócio.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais os dados coletados podem ser usados:

Preço de pico - Sistemas de gerenciamento de estacionamento com preços dinâmicosembutidos permitem que o proprietário do estacionamento decida no momento certo para cobrar o preço certo. As ferramentas de precificação analisam dados históricos com base em surtos de tráfego, dias da semana, horários do dia ou da noite, disponibilidade de estoque e tendências de consumo em relação à demanda para chegar a um preço que maximize a receita em tempo real. Isso permite flexibilidade nos preços.


Alguns sistemas de reservas de estacionamento também permitem a criação de “níveis de preços” que podem ser construídos e depois rastreados separadamente para agilidade.Gerenciamento de estoque - Um sistema de gerenciamento de estacionamento pode atribuir níveis de preços específicos para espaços específicos com base na análise da previsão de demanda de clientes e nos objetivos dinâmicos de preços. Assim, o espaço certo é atribuído ao preço certo no melhor momento. Os proprietários de estacionamentos podem reservar espaços, atribuir períodos de interrupção e dias, e permitir que os espaços sejam liberados em tempo real.


As soluções de estacionamento inteligentes são essenciais para o setor de estacionamento e para os clientes. Com sistemas inovadores de reserva de estacionamento, que são adaptáveis, dinâmicos e podem ser altamente personalizados, os proprietários de estacionamentos podem efetivamente otimizar a receita e melhorar a satisfação do cliente.

 
 
 

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